FELIZ ANIVERSÁRIO

 

Salvé 29 de junho de 1932

 

 

Um dia, levantei-me de manhã cedo para assistir ao nascer do sol. A beleza da criação divina estava além de qualquer descrição. Enquanto eu assistia, louvei a Deus pelo Seu belo trabalho. Sentado ali, senti a presença de Deus comigo.

 

Um dia foste um embrião, e na data mais festiva do calendário actual, tu cresceste e hoje te multiplicas em gestos, energia, fé, esforço pessoal, criatividade. Esse laço misterioso de amor e fraternidade que nos une, e me faz descobrir em ti essa pessoa original, diferente.

 

Na verdade não conheço nenhum ser humano igual ti. Nada se repete na natureza, o ser diferente faz parte da vida. Tu és alguém por quem o nosso bom Deus tem um muito especial, eu tenho a certeza absoluta disso. Ele está contigo mesmo nos teus 85 anos, pois só assim tu podes continuar com uma energia que ultrapassa as fronteiras do tempo e do espaço, e que faz de ti essa pessoa simples, amiga, serena e maravilhosa.

 

Hoje, os teus familiares e amigos, celebram contigo essa vida de grande fé e coragem que nos transmites com a tua sabedoria e infinita bondade, demonstradas na dedicação com que ainda continuas ao serviço do Senhor.

 

Paulo Felizardo

 

 

 

Music Entitled "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" by Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Or purchasing this music contact Paulo Felizardo at: maquelazombo@gmail.com

 

All author on this site is the copyrighted work of Paulo Felizardo and used exclusively for this site and may not be used on any other sites

Copyright ©2005 Paulo Felizardo All Rights Reserved

 

Arranjo gráfico by Paulo Felizardo 2007 - Web Site Template by Kiss Design